Atendimento ao cliente com envio de cotações de frete e assistência comercial, Responsável pela Administração de vendas do Comercial, Atualização Cadastral de clientes dentro do sistema, Elaboração de Propostas comerciais, Controle de Faltas e justificativas, Análise financeira de Ctes, Solicitações de descontos de fretes a Diretoria, quando necessário. Requisito Mínimo Idade: 20 a 40 anos Estado civil: Indiferente Sexo: Indiferente Relações · Reporta-se a: Gerencia Comercial; · Supervisiona: Assistentes; · Trabalha com: Gestão de Informação ( Atendimento e Tracking), Contas a Receber (Faturamento e cobrança ) e Operação; · Relações Externas: Clientes externos. Formação Acadêmica Superrior : completo Desejavel: Superior Completo em Logistica ou Administração de Empresas. Experiência Profissional Mínimo: de 6 meses de experiência na área de vendas; Desejável: 03 anos de experiência na área de vendas; Recursos de Trabalho Mesa; Computador; Telefone fixo e celular; Internet; Skype; Whatsapp; Pacote Office; Acesso Sistema Interno ( ESL ); Acessos a pastas no servidor interno vinculado a área comercial. Competências Comportamentais Capacidade Analitica Relacionamento Interpessoal Detalhismo Tolerancia Tomada de decisões Competências Coorporativas Absenteísmo ; Auto desenvolvimento ; Compromisso com o Cliente ; Princípios morais e padrões éticos ; Respeito a valores, normas e políticas internas corporativas ; Trabalho em equipe. Competências Técnicas, Cursos e Idiomas Análise de margem de lucro na elaboração de preço, Conferencia de faturamento para clientes específicos, Conhecimento Básico de Legislação Trabalhista, Conhecimento de cálculo de cubagem, Conhecimento de Regiões básicas geográficas nível Brasil, Conhecimento em encargos estaduais ( ICMS e ISS ), Conhecimento na composição de custos de frete, Conhecimento na elaboração e análise de indicadores, Excel Intermediário, Matemática básica, Pacote Office básico e Técnicas de vendas. Treinamentos Obrigatórios: Programa de Integração do colaborador Boas Vindas; Política da Qualidade; Procedimentos internos da área de atuação.