MISSÃO:Responsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo paramanutenção dos resultados estipulados pela companhia, visando a melhoria constante no atendimento aosclientes e na gestão de colaboradores na filial e bandeira de atuação.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Promover a organização da loja, por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar osliderados com ações de melhorias;Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, visando minimizar as despesas e maximizaros lucros da loja, por meio do acompanhamento do abastecimento de mercadorias garantindo que omesmo seja eficaz e consciente;Contribuir com todos o resultado da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação,através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa;Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através documprimento das normas e procedimentos internos, bem como de práticas compatíveis com a legislaçãovigente e órgãos fiscalizadores;Promover a alta performance da loja através da atuação preventiva na identificação de gapsoperacionais, acompanhamento de relatórios emitidos em sistema e ações antecipadas para evitarproblemas de abastecimento, perdas e outros;Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela cia, através de auditoriaspara monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição;Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos emsistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja;Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio incentivos à participação de treinamentoscomportamentais, técnicos e orientações diárias, objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional,bem como disseminar o Jeito de Ser e Atender Comper;Coordenar para que fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura,por meio de rondas, visando um acolhimento personalizado ao cliente;Contribuir para que não haja rupturas, por meio de relatórios diários enviados ao setor comercial, bemcomo um relacionamento ético e assertivo com o setor;Zelar por rotinas de Prevenção de Perdas e assegurar que os inventários sejam feitos rigorosamentedentro do calendário estipulado pelo setor responsável, por meio do acompanhamento diário das rotinasdos líderes de sessão;Acompanhar a entrada de produtos visando a qualidade e uma condições de venda, por meio deacompanhamento diário na portaria de recebimento e nas sessões;Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente, por meio orientações em comoatendê-lo, visando sua satisfação e fidelidade;Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativasà jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados;Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quantoao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual;Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio da equipe de manutençãoprópria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do corretofuncionamento dos equipamentos disponíveis.PRÉ REQUISITOS PARA A CANDIDATURA:Ensino médio completo;Desejável ensino superior completo;Ter experiencia na área comercial, operações de loja varejo e/ou ter atuado comoencarregado operacional, gerente ou subgerente de lojas do segmento supermercadista;Ter mobilidade para residir em qualquer cidade que possua loja do Fort Atacadista em SC;Ter disponibilidade de viagens e de horário.Foco em resultadosFoco no clienteGestão de pessoasAbout Grupo PereiraFundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
#J-18808-Ljbffr