Faça parte de uma marca icônica e em constante crescimento!
A Mococa é sinônimo de tradição, qualidade e inovação no mercado de laticínios! Líder absoluta na categoria de Mistura Láctea Condensada, a empresa construiu uma história de sucesso e vem expandindo sua presença no Brasil e no mundo, exportando para mais de 15 países. Com um portfólio de 27 produtos, atende varejo e food service, garantindo sabor, praticidade e transparência, com certificações que reforçam seu compromisso com a qualidade.
Aqui, inovação e atitude de dono fazem parte da cultura! A Mococa acredita que grandes resultados vêm de times apaixonados pelo que fazem, que buscam eficiência e crescimento contínuo. Se você quer fazer parte de um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidades reais de desenvolvimento, essa é a sua chance! Venha transformar leite em bem-estar e bons momentos com a gente.
Com um portfólio consolidado e atuação nacional e internacional, a Mococa busca um Gerente Regional de Vendas para impulsionar os negócios no Centro Oeste.
O profissional será responsável por expandir negócios, gerenciar clientes e garantir o atingimento de metas estratégicas. A posição exige liderança, visão comercial e habilidades em negociação. Se você é movido por desafios e alta performance, venha fazer parte do time Mococa.
Reportando a(ao) Gerente Nacional, terá as seguintes responsabilidades principais:
1. Gerenciar carteira de clientes ativos e inativos, garantindo crescimento sustentável.
2. Definir e executar estratégias comerciais alinhadas às metas da empresa.
3. Realizar negociações estratégicas para expandir participação no mercado.
4. Atuação orientada por indicadores de desempenho, assegurando crescimento e atingimento de objetivos estratégicos.
5. Desenvolver e liderar equipe de vendas, garantindo alta performance.
6. Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, visando satisfação e fidelização.
7. Monitorar concorrência e tendências de mercado para ajustes estratégicos.
8. Garantir a eficiência orçamentária e cumprimento dos resultados planejados.
9. Administrar contratos comerciais, garantindo o cumprimento de cláusulas, prazos e condições acordadas.
10. Mediar situações desafiadoras com clientes, equipe e parceiros, assegurando soluções eficazes.
Requisitos:
1. Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas.
2. Disponibilidade para viagens, pois será responsável pelos estados: DF, GO, MT, MS.
3. Experiência como gestor de equipe de vendas externas, preferencialmente RCAs.
4. Experiência no segmento de bens de consumo de alto giro.
5. Residir em GO, DF, MT ou MS.
Benefícios:
1. Bolsa de estudos: Reembolso de 50% do valor do curso.
2. Auxílio creche: Em caso de contratação feminina - Auxílio de R$ 600,00 até os 06 anos de idade.
3. Auxílio academia: Gympass.
4. Plano de saúde: SulAmérica Nacional (Sem mensalidade e com coparticipação).
5. Cartão Corporativo.
6. Jornada flexível.
7. Reembolso dos custos de viagens.
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