01.
Atender as socitações de compras de materiais, observando os critérios: Cotações diferenciadas, qualidade, preços, condições e prazos de entrega.
02.
Manter o banco de fornecedores permanentemente atualizado com opções de fornecedores de materiais e serviços.
03.
Orientar quando necessário a inspeção de recebimento de materiais e mercadorias de responsabilidade do Almoxarife.
04.
Atender vendedores/fornecedores.
05.
Manter a agenda de contatos permanentemente atualizada.
06.
Acompanhar sistematicamente a qualidade e desempenho das mercadorias adquiridas junto aos coordenadores de áreas.
07.
Auxiliar na definição de estoques mínimos de mercadorias, analisando o giro/rotativide e os prazos de entregas dos fornecedores.
08.
Cadastrar fornecedores no programa gerencial informatizado.
09.
Emitir após a análise de opções de fornecedores as Ordens de Compra.
10.
Reportar imediatamente à direção problemas com fornecedores e de mercado.
11.
Subsidiar-se junto a direção industral (e PPCP) de informações pertinentes ao uso de materiais conforme os cronogramas de produção.
12.
Manter o banco de catálogos, folderes, e informações técnicas para consulta.
13.
Manter o arquivo físico e digital de informações da área.
14.
Conduzir orçamentos com fornecedores de serviços e peças/partes especiais.
15.
Subisidiar-se junto a área de engenharia/projetos e licitações com informações embasadoras para a eficiência das compras.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)
Local do trabalho: Um local