1. Acompanhar o sell out e a aderência dos JBPs junto aos clientes e aos RCs responsáveis;
2. Facilitar o entendimento e execução das estratégias comerciais, direcionando aos RCs envolvidos;
3. Reportar para a gerência informações relacionadas a mercado;
4. Desenvolver ações, campanhas e sugerir ações de execução no PDV (calendário promocional);
5. Desenvolver oportunidades do mercado junto ao Setor de Compras;
6. Estabelecer bom relacionamento com fornecedores foco;
7. Qualificar, ampliar e gerenciar as propostas de mix de produtos e posicionamento de preços;
8. Administrar a carteira de clientes que estão sob sua gestão;
9. Emitir, analisar, acompanhar os relatórios periódicos de vendas;
10. Atuar em situações relacionadas à gestão dos RCs, como contratações, integrações, treinamentos, acompanhamentos, gestão de conflitos e desligamentos;
11. Acompanhar margem, venda e performance por categoria/fornecedor;
12. Gerir o negócio de distribuição (vendedores CLT’s, RC’s, fornecedores);
13. Prestar suporte à gerência e a coordenação, informando negociações pontuais e histórico de vendas para clientes chave.
#J-18808-Ljbffr