Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Oportunidade
Técnico de suporte em campo
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial - Período Indeterminado;
Local: Atuar nas imediações de Bauru/SP
Horário: Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades:
1. Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
2. Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra;
3. Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
4. Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;
5. Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento.
Requisitos e Qualificações:
1. Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;
2. Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;
3. Conhecimento básico em redes e telecomunicações;
4. Possuir carro próprio (moto não é permitido);
5. Disponibilidade para viagens longas (às vezes mais de 300km);
6. Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;
7. Disponibilidade para atendimentos diários em um raio maior de 100 km (ida e volta somando 200 km por atendimento);
8. Equipamentos: Notebook, HD/Pendrive (64GB e 128GB), Cabo console, Celular com internet e sistema Android;
9. Materiais: Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philip.
Benefícios:
1. Assistência médica;
2. Vale alimentação;
3. Vale refeição;
4. Convênio com faculdade.
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.
#J-18808-Ljbffr