Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 2 Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Analista com desenvoltura para atendimento em primeiro nível aos canais de atendimento de Help Desk (Telefone, E-mail, Chat), registro na ferramenta Milvus, atuar dentro de seu escopo técnico e direcionar as demais filas de atendimento. Gestão de ativos, registrando e atuando em demandas proativas e preventivas (RMM) Domínio em Windows 7, 8, 10 e 11. Gerenciamento de usuários, permissões, instalação de softwares e resolução de problemas comuns e Complexos. Montagem e manutenção de computadores. Diagnóstico e substituição de peças como Fonte, Processador, armazenamento e memória RAM. Conhecimento em instalar e detectar incidentes em softwares de escritório como pacote Office (Outlook, Word, Excel, Teams), Microsoft 365 (Sharepoint, OneDrive, Teams) Conceitos de redes (IP, DNS, DHCP, VPN).