Acompanhamento, suporte e apoio geral à execução contratual e dos serviços, nos aspectos administrativos e técnico-operacionais, incluindo o cumprimento dos níveis mínimos de serviço, o cumprimento de prazos e de qualidade na execução e nos entregáveis dos serviços, andamentos e esclarecimentos relacionados ao faturamento dos serviços.
- Liderança/Gerenciamento do Time.
- Administração de conflitos.
- Responsável pela Qualidade do Serviço/Plataforma.
- Apresentação Executiva / Técnica.
- Especialista em Cibersegurança com ênfase em SOC.
**Possuir habilidades necessárias para o exercício da função**, tais como:
- Facilidade de comunicação e fluência verbal.
- Bom relacionamento interpessoal e cortesia.
- Equilíbrio emocional.
- Proatividade, criatividade e iniciativa.
- Clareza e objetividade.
- Organização.
- Comprometimento com prazos e com qualidade.
- Espírito de equipe.
- Discrição.
- Boa redação.
**Certificações**
- Certificação ITIL Foundation, ou superior
- EXIN - Information Security Foundation based on ISO/IEC 27001 (ISFS)
- CompTIA - Security+
- EXIN - Cyber and IT Security Foundation
- ISC2 - Certified in Cybersecurity (CC)
- EC-Council - Certified Security Specialist (E|CSS)
- GIAC - Security Essentials (GSEC)
- ISACA - Certified Information Security Manager (CISM)
- ISACA - CSX Cybersecurity Practitioner Certification (CSX-P)
Curso superior completo ou pós-graduação em Tecnologia da Informação, Segurança da Informação ou área relacionada.