RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
- Executivo responsável pela implantação e operação dos clientes B2B;
- Gerenciar as equipes de Coordenadores, Supervisores de operação, Analist. de Imp-GP´s, Engenheiros de Acesso, Configuradores, Especialistas em TIC, Técnicos de Field e Escritório de Serviço);
- Garantir as metas financeiras e de eficiência pre-estabelecidas ;
- Garantir o cumprimento dos processos e o cronograma dos projetos;
- Garantir que as atividades sejam executadas conforme normas de segurança e conduta estabelecidas;
- Garantir, junto ao time, a integridade das regras de Complice e LGPD;
- Criar ações para que os indicadores contratados (SLA), junto aos órgãos reguladores, sejam cumpridos;
- Desenvolver e praticar ações para cumprimento e ganhos orçamentários;
- Desenvolver e praticar ações para um bom “clima” na área;
- Garantir e potencializar processos para ganhos nos indicadores de produtividade e eficiência;
- Desenvolver e praticar ações para desenvolvimento de talentos e melhoria de performance das equipes;
- Desenvolver potencial sucessores;
- Desenvolver e praticar ações que impulsionem mais negócios/vendas a empresa.
- Atuar de forma coesa na revisão de modelos/processos que tragam melhorias na experiência dos clientes;
- Colaborar e incentivar para iniciativas de inovação.
- Os currículos deverão estar atualizados para que sigam no processo seletivo.
- Todas as nossas oportunidades são destinadas também a Pessoas com Deficiência.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar