CIDADE:
CACHOEIRINHA
Atribuições:
Recrutamento, seleção e integração de novos contratados.
Atendimento e gestão de colaboradores.
Coordenar processos de admissão, promoção e demissões.
Elaborar folha de pagamento, vales e benefícios em geral.
Promover ações de valorização aos colaboradores, campanhas de incentivo e pesquisas de clima e satisfação organizacional.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando.
Desejável experiência em cargos na área de recursos humanos.
Desejável residir ou ter fácil acesso à cidade de Cachoeirinha.
Carga horária:
Segunda a Sexta-feira (08:00 às 18:00).
Salário e benefícios:
R$3.500,00 + vale alimentação (R$27,00 p/dia) + vale transporte + seguro de vida + plano de saúde e odontológico (após 90 dias).
CANDIDATURAS PCD SÃO BEM-VINDAS EM NOSSAS VAGAS.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr