A EmpresaEmpresa de médio porte do setor bares.Descrição da vagaDesenvolver e executar o plano de marketing anual, alinhado aos objetivos estratégicos da empresa;Gerenciar campanhas publicitárias em mídias tradicionais e digitais (Google Ads, redes sociais, etc.);Analisar e monitorar monitoramento de desempenho de campanhas e ajustar as conformidades necessárias;Supervisionar a criação de materiais publicitários e de comunicação visual (interno e externo);Liderar a equipe de marketing, delegando tarefas e avaliando o desempenho;Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo o uso eficiente dos recursos;Manter e fortalecer o relacionamento com parceiros e fornecedores;Desenvolver ações de branding e fortalecimento da imagem do Restaurante;Coordenar criação de conteúdo para redes sociais;Implementar estratégias de fidelização de clientes e programas de relacionamento.Perfil desejado Forte capacidade analítica e visão estratégica;Habilidades de autogerenciamento, incluindo priorização de tarefas e autossuficiência no cumprimento de prazos;Proatividade na resolução de problemas sem supervisão constante;Habilidades de liderança e gestão de equipe;Excelente comunicação verbal e escrita;Criatividade para a criação de campanhas inovadoras;Habilidade para trabalhar de forma autônoma, mantendo foco e consistência nos resultados;Capacidade de gerenciamento de múltiplos projetos e prazos simultaneamente;Habilidade para interpretar dados e transformar insights em ações.