**Descrição da vaga**: Se você é uma pessoa disposta a aprender e ensinar, é ágil e comprometida, essa vaga é para você!
A Exon Tecnologia, empresa que atua com desenvolvimento de software de gestão industrial, contrata Suporte técnico para fazer parte do time.
Responsabilidades e atribuições:
Realizar a triagem de demandas de clientes via tickets de helpdesk e whatsapp.
Aprender e manter-se atualizado sobre o funcionamento do sistema Exon e dos processos dos clientes, com a capacidade de fornecer suporte especializado aos usuários.
Realizar classificação de demandas, definir e discutir prioridades com o time.
Realizar a comunicação sobre tickets resolvido pela equipe de desenvolvimento.
Participar de reuniões de alinhamento com a equipe.
Realizar documentações e testes de sistema quando necessário.
Contribuir para melhoria contínua da organização.
Requisitos e Qualificações:
Desejável estar cursando ou ter cursado cursos na área de TI ou produção;
Atendimento ao público, help desk (não necessariamente ter trabalhado com suporte);
Desejável prática utilizando sistemas de informação.
Remuneração e Benefícios:
Remuneração R$ 2700,00;
Auxílio academia;
Auxílio terapia;
Um dia por semana de home office
Horário de trabalho de segunda à sexta das 8:00 as 12:00 e das 13:12 as 18:00
Modelo de trabalho presencial
CONTRATO PJ
- **Área de atuação**:Informática
- ** Cargo CBO**:Analista de suporte técnico
- ** Escolaridade**:Curso Técnico Incompleto
- **Faixa Salarial**: De R$ 2.000,00 à 3.000,00
- **Tipo de contrato**: Determinado
- **Formato**:Presencial/Semi-presencial
- **Outras informações**:
- Aceita sem experiência?
- Não
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 44h semanais