Job description
Quer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?! Vem ser GPTW com a gente ??
Responsibilities and assignments
Qual o desafio?
• Realizar atividades de caixa, executando previa e digitalizando os cheques no GED,
recolhendo e processando envelopes, pagamento de boletos e processamento de
malotes dos cooperados, confirmando a emissão de cheques, realizando saques,
depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo os caixas eletrônicos, vistoria de
segurança nas Unidades de Atendimento, a gestão de numerários da tesouraria e
transporte de valores, buscando o fechamento do caixa diário de forma eficaz;
• Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo
com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com
a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF ou PJ, ofertando os produtos
e serviços, exceto investimentos, de forma consultiva, visando manter o relacionamento,
principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e
sustentabilidade da cooperativa;
• Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório
diário e analisar em conjunto com a Gestão pelo pagamento, visando o relacionamento
com o cooperado e a mitigação de riscos;
• Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a
documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos
atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de
riscos;
• Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, seguindo
processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho,
bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro;
• Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os
dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na
comunicação e relacionamentos;
• Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa
com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e
comunidade;
• Prestar suporte nas demandas do Gerente PJ, realizando as atividades delegadas, bem
como o atendimento presencial, negociando os produtos e serviços para PJ e PF do
grupo econômico, bem como analisando os relatórios, DREs e Balancetes do
cooperado, visando agilizar processos com qualidade, potencializando os negócios;
• Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando
capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a
liberação de crédito de forma sustentável;
• Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados, realizando a
digitalização e organização dos contratos, buscando manter o físico guardado conforme
data estipulada pela cooperativa;
• Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato
e visitas, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor
duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento,
visando a gestão da carteira de inadimplentes;
• Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os
malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos,
arquivo, brindes Ailos Educação Cooperados, materiais de expediente, visando mitigar
os riscos operacionais;
• Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados,
buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos
resultados estabelecidos;
• Realizar outras atividades relativas ao cargo;
• Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos;
• Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de
Atendimento.
Requirements and qualifications
Interessante para seguir no desafio?:
•Superior Cursando em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas
afins.
•Certificação CPA 10
Additional information
O que vem junto com este desafio? ?
•Vale alimentação e/ou Vale-refeição ?
•Vale-transporte ?
•Plano de saúde ?
•Seguro de vida ?
•Auxílio educação ?
•Auxílio creche ?
•Participação nos Resultados da empresa (2x ao ano) ?
•Folga de aniversário ?
* Vaga também destinada para Pessoas com deficiência.
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: PDA - Avaliação de Perfil Comportamental
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PDA - Avaliação de Perfil Comportamental
Step 3: Entrevista com Gestão de Pessoas
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Entrevista com Gestão de Pessoas
Step 4: Entrevista com Gestor
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Entrevista com Gestor
Step 5: Pesquisa de Satisfação
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Pesquisa de Satisfação
Step 6: Hiring
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Hiring
QUE TAL FAZER PARTE DA NOSSA TRIPULAÇÃO??
Na Credifoz, seu talento navega em um
mar de oportunidades para transformar vidas.
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Entendemos que cada pessoa é diferente e única, e é essa diferença que nos une e contribui para proporcionar um
mar aberto para todos
os talentos.
Remamos juntos
para somar e multiplicar conhecimento e soluções.?
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Olhamos primeiro para as pessoas
, buscando oferecer um ambiente acolhedor, com respeito as individualidades e escolhas, oferecendo estimulo para que todos possam evoluir e crescer. ?
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Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por outras 12 cooperativas de crédito, uma corretora de seguros e uma cooperativa Central. ?
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Juntos,
mergulhamos no cooperativismo
e desenvolvemos produtos e serviços que fazem a diferença na vida dos nossos cooperados. Assim, eles crescem com sucesso e sustentabilidade, fazendo também crescer a comunidade ao seu redor.?
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Cooperar está na nossa essência, e juntos trabalhamos para alcançar novos objetivos e resultados. ?
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Venha navegar com a gente!
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