Área e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidades:Apoiar a secretária do diretor na organização da agenda e compromissos pessoais e profissionais;Auxiliar no controle de demandas administrativas, como pagamentos, compras e organização de documentos;Realizar compras de materiais diversos (incluindo itens para imóveis do diretor);Fazer acompanhamento de prestadores de serviço em imóveis, inclusive em casos de obras ou manutenção;Atuar com demandas externas, como idas a cartório, banco, ou serviços de apoio ao diretor;Auxiliar na logística de pequenos compromissos e resoluções do dia a dia;Trabalhar com postura ética, discrição e comprometimento.Requisitos:Ensino Médio completo (formação técnica ou superior será considerada um diferencial);Experiência prévia com rotinas administrativas ou de apoio pessoal será valorizada;Facilidade com organização, cumprimento de prazos e atendimento a múltiplas demandas;Disponibilidade para atividades externas pontuais;Boa comunicação, proatividade e discrição.
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