Gerente de RH : Será responsável pelo planejamento estratégico e gestão de pessoas alinhada às diretrizes da empresa. Atuando como mediador entre a alta gestão e as equipes, visando potencializar os resultados do negócio com foco no desenvolvimento de pessoas.Responsabilidades e atribuições:
Apoiar, com dados e análises, as decisões da diretoria, gestores e lideranças;
Auxiliar gestores na avaliação e programas de melhoria contínua e performance;
Dar suporte aos líderes na implantação de novos projetos, em especial na seleção e gestão de equipes;
Elaborar e propor políticas de alinhamento entre negócios e Recursos Humanos;
Monitorar o clima organizacional, conduzindo pesquisas e implementando estratégias de melhoria;
Analisar as ações da empresa com foco na gestão e atuação preventiva, minimizando os impactos negativos;
Intermediar relações e administrar conflitos entre funcionários;
Realizar a avaliação de desempenho e acompanhamento das melhorias de performance;
Sugerir admissão, promoção, realocação ou demissão de colaboradores;
Realizar integração de novos colaboradores na empresa;
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento técnico e comportamental;
Formatar, contratar e/ou ministrar treinamentos para desenvolvimento da equipe;
Definir e manter atualizada a Descrição dos Cargos;
Definir e manter atualizados os padrões de procedimentos operacionais, bem como de arquivamento físico e digital de documentos do setor;
Sugerir metas, indicadores e orçamento da área e avaliar resultados;
Elaborar programa de desenvolvimento dos colaboradores e mensurar custos e retorno do investimento;
Realizar atendimento individual aos colaboradores, sempre que solicitado pelo próprio colaborador ou Coordenador do setor;
Orientar Coordenadores e Gerentes no desenvolvimento e implementação de feedback;
Planejar e orientar a implantação da Política de Retenção de Talentos;
Planejar eventos corporativos, promover campanhas sociais e acompanhar a implantação.Requisitos e qualificações:
Ensino Superior Completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos;
Pacote Office nível avançado;
Experiência de no mínimo 1 ano na função;
Experiência com relatórios analíticos;
Capacidade de decisão;
Visão estratégica;
Planejamento e Controle;
Conhecer metodologias;
Saber trabalhar em equipe;
Ser analítico, resolutivo e organizado;
Ter boa comunicação;
Ter capacidade de ouvir;
Habilidade de gerenciar conflitos.Informações adicionais:
Salário compatível com o mercado;
Ajuda de custo;
Plano de saúde coparticipativo;
Plano odontológico;
Totalpass;
Convênio educacional;
Day off.#J-18808-Ljbffr