Join to apply for the Coordenador de Operações role at Magazine Luiza.
FOME DE QUÊ? FOME DE MUDANÇA!
Atenção! Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais. Temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados. Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente. A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!
Responsabilidades da Oportunidade
O grupo aiq. é formado pela holding aiqfome e coligadas GrandChef, Plus Delivery e Tonolucro; todas elas juntas são responsáveis por fazer a vertical food da magalu voar! Esta vaga é oferecida por um licenciado, ou seja, você estará atuando diretamente com o licenciado, que opera em parceria com a marca, e não como funcionário direto, beleza?
Estamos procurando um Coordenador de Operações que seja dinâmico, organizado e estratégico para liderar as equipes de Marketing e Atendimento. Esse profissional terá um papel essencial na execução das estratégias de marca, garantindo a excelência no relacionamento com clientes e parceiros, além da eficiência operacional.
Suas Responsabilidades
1. Coordenar e organizar as atividades das equipes de Marketing e Atendimento, garantindo que sejam entregues com qualidade e dentro dos prazos.
2. Monitorar e analisar indicadores de desempenho, propondo melhorias contínuas para otimização dos processos.
3. Planejar e supervisionar campanhas de marketing, eventos promocionais e ações estratégicas para aumentar o reconhecimento da marca.
4. Implementar processos internos para garantir o alinhamento entre as equipes e outras áreas da empresa.
5. Realizar treinamentos, reuniões e feedbacks periódicos para desenvolver e engajar a equipe.
6. Gerenciar o relacionamento com clientes e parceiros, garantindo alto nível de satisfação.
7. Resolver eventuais conflitos internos e externos, garantindo um ambiente produtivo e colaborativo.
8. Analisar a concorrência e sugerir ações estratégicas para manter a empresa competitiva.
9. Preparar relatórios estratégicos e apresentar à direção os resultados e oportunidades identificadas.
Requisitos
Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!
Mas Também é Importante Que Tenha
1. Experiência mínima de 1 ano com gestão de equipes.
2. Perfil analítico e estratégico, com habilidade para solucionar problemas e tomar decisões assertivas.
3. Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de negociação.
4. Facilidade com tecnologia, ferramentas de CRM e gestão de projetos.
5. Organização, proatividade e capacidade de gerenciar múltiplas demandas ao mesmo tempo.
6. Disponibilidade para atuar ocasionalmente à noite e aos finais de semana.
Diferenciais
1. Experiência com marketing e vendas de serviços para empresas.
2. Conhecimento em estratégias de atendimento ao cliente e experiência do usuário (UX).
3. Experiência no setor de restaurantes ou delivery.
4. Domínio de técnicas de rapport e persuasão.
5. Ah, é imprescindível ser de Pato Branco/PR!
Diversidade
O Magalu promove a diversidade. Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Benefícios
* Assist. Médica
* Vale-Alimentação
Salário e Benefícios
* CLT R$ 5.600,00 (base R$ 4.000,00 + 40% cargo de confiança).
* Vale Alimentação no cartão da Ticket (R$ 627,90).
* Premiação por metas trimestrais atingidas.
* Seguro de Vida.
* 50% na mensalidade Plano de Saúde UNIMED depois dos 90 dias.
* 4 cupons mensais do aiqfome para experimentar novas lojas no app.
* Convênio com o SESC.
Horário de trabalho:
Comércio: de Segunda a sexta das 08:12 as 12:00 e das 13:30 as 18:30.
Flexibilidade para trabalho à noite e finais de semana.
Deu match? Se inscreve aí!
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