Imprescindível:Experiência nas atividades descritas, em especial com design gráfico, design instrucional, comunicação e/ou produção audiovisual;Ensino superior (cursando ou completo) em Design Gráfico, Marketing, Publicidade e afins;Conhecimento básico em software de tratamento de imagens e vídeos: Canva, Adobe Creative Suite - Photoshop, Illustrator ou InDesign PowerPoint e outros programas de apresentação visual;Desejável:Atuação anterior com público alvo de Vendas e/ou Varejo;Conhecimento básico de princípios de design instrucional e metodologias de aprendizagem.Criação e desenvolvimento de materiais didáticos: em sua atuação direta junto às frentes de visual merchandising e treinamento, irá atuar de modo a transmitir conhecimento técnico e estratégico em guias visuais e materiais educativos aplicáveis no dia a dia das lojas.Padronização e otimização de conteúdos: irá desenvolver e atualizar materiais de treinamento, como apresentações, vídeos e e-learnings, aplicando princípios de design instrucional e usabilidade para criar manuais claros, objetivos e visualmente atraentes, garantindo a qualidade, precisão e consistência visual de acordo com as diretrizes das marcas.Tratamento de imagens : irá atuar com tratamento e edição de imagens que integrarão os manuais de treinamento e capacitação, a fim de otimizar a compreensão e o engajamento dos usuários com o conteúdo.Acompanhamento de processos: acompanhar as plataformas de direcionamento de demandas (via chamados) e retornos das lojas (formulários de engajamento de VM e treinamento).