Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
🎯COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
* O profissional desempenhará a função de gerente de projetos para as demandas da área, predominantemente caracterizadas por obras e retrofits em arquitetura e engenharia civil.
* Desempenhará todos os papéis de planejamento, controle e comunicação acerca dos projetos como Integração, Escopo, Tempo, Custos, Qualidade, Aquisições, Recursos, Comunicação, Gerenciamento de Riscos e Gerenciamento das Partes interessadas.
* Será o ponto focal e fará a conexão entre todas as interfaces mobilizadas, como fornecedores, administradores prediais, facilities, TI, stakeholders, entre outros. Produzirá os materiais de stauts e controle dos projetos e realizará as apresentações nos comitês.
*
🔎O QUE VOCÊ PRECISA TER:
* Formação: Ensino superior em Áreas das Engenharias, Sistemas, Matemática, Administração, ou correlatas.
* Especialização: em gerenciamento de projetos.
* Idioma: Inglês avançado
* Habilidades Comportamentais: Escuta Ativa, Conciliador, Comunicativo, Atento aos detalhes, Observador, Voz ativa, Proativo, Mediador, Pontual, Dinâmico, Organizado.
* Habilidades Técnicas: Habilidade para lidar com diversas disciplinas de obras acontecendo de forma concomitante. Conhecimento e experiência em medições de execução de obras, planejamento e controle. Conhecimento das principais fases de obras e retrofit em engenharia civil. Conhecimento das melhores práticas de gerenciamento de projetos PMBOK e Ágil. Conhecimento de sistemas digitais de gerenciamento de projetos.
Salário: R$ 5.760,00
Benefícios: VT + VR (R$ 44,21) + SEGURO DE VIDA
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08h às 18h - Híbrido 3 dias presenciais e 2 dias home office
Endereço de trabalho: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4100 – 11º Andar - Itaim Bibi - São Paulo - SP - CEP: 04.538-132
ETAPAS DO PROCESSO
1. Cadastro
2. Triagem A&S
3. Analisando os perfis - Bate Papo com o RH ⚡
4. Bate Papo com a Liderança 👥
5. Proposta 🤝
6. Contratação