Descrição:
O que estamos buscando:
Hard Skills:
* Experiência com Gestão de Risco com Terceiros e SSMA;
* Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Experiência com ferramentas de automação serão diferenciais;
* Conhecimento de indicadores de Customer Success e Customer Experience.
Soft Skills:
* Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes diversos;
* Orientado para resultados, entende as necessidades do cliente e as transforma em ações;
* Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e orientar estratégias;
* Proativo e eficaz em ambientes dinâmicos e acelerados.
Como será o seu dia a dia:
Gerenciar a cartela de clientes da Gestão de Terceiros, atuando como ponto focal da empresa. Aplicar e acompanhar as metas propostas na prestação de serviço, melhorando indicadores do cliente. Monitorar as necessidades de cada cliente para antecipar problemas e contribuir para uma experiência memorável. Desenvolver conexões duradouras e benéficas, assegurando o sucesso no uso dos produtos e serviços e ajudando os clientes a atingir suas metas.
* Relacionamento com Clientes: Garantir sucesso e satisfação dos clientes, criando relacionamentos duradouros e maximizando o valor dos produtos/serviços.
* Experiência do Cliente: Identificar oportunidades de melhoria e promover cross sell e up sell para aumentar receitas e agregar valor ao cliente.
* Gestão de Projetos: Guiar clientes em seus projetos, assegurando que suas necessidades sejam atendidas no prazo.
* Acompanhamento: Realizar reuniões regulares, antecipar necessidades e adaptar soluções personalizadas.
* Monitoramento de KPIs: Acompanhar e analisar indicadores como NPS e CSAT, implementando melhorias.
* Análise de Dados: Utilizar ferramentas analíticas para fornecer insights e recomendações aos clientes.
* Educação: Conduzir treinamentos e webinars para maximizar o uso dos produtos/serviços.
* Documentação: Registrar reuniões e colaborar com equipes internas para resolver problemas rapidamente.
#J-18808-Ljbffr