**Principais atribuições**:
- Ser a voz do cliente dentro do Dia a Dia, identificando o problema e a solução mais prática e objetiva;
- Monitorar todos os contatos de clientes, utilizando-se de métricas para avaliação de reclamações e sugerir processos de melhoria da experiência do cliente;
- Atualizar Onboarding.
**Requisitos obrigatórios**:
- Superior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Letras - Português ou afins;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Experiência anterior com atendimento ao cliente;
- Saber gerenciar e priorizar demandas.
**Requisitos desejáveis(diferencial)**:
- Saber se comunicar bem;
- Possuir um bom relacionamento interpessoal;
- Vontade de desenvolver e ampliar seu conhecimentos;
- Saber gerenciar e priorizar demandas;
- Experiência com plataformas de atendimento (Zendesk).
**Benefícios**:
- Vale Alimentação, vale transporte, cesta básica (no valor médio de R$150,00 conforme assiduidade), preço de atacado nas compras, convênio com faculdades e Sesc, plano de saúde e odontológico (opcional), endomarketing ativo e treinamentos.
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- Segunda à quinta-feira de 8:00 às 18:00 e sexta-feira de 8:00 às 17:00.