?
Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório;
?
Encaminhar os visitantes à pessoa e escritório apropriados;
?
Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos;
?
Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários, blocos, materiais de limpeza etc.
);
?
Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
?
Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção;
?
Fazer pedido de material de escritório e limpeza, manter inventário de estoque;
?
Atualizar agendas e marcar reuniões sob demanda;
?
Fazer reservas de viagens, comprar passagens e acomodações, preparar vouchers para os colaboradores da empresa;
?
Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório, sob sua responsabilidade e reportar a coordenadora financeira;
?
Cuidar de algumas rotinas administrativas pessoais para o presidente da empresa.