A Midas é especialista em desenvolver soluções focadas em resolver desafios dos processos de GRC, (Governança, Risco e Compliance) com excelência, devolvendo tempo de qualidade para os nossos clientes. Tempo para viver, criar e desbloquear todo potencial humano e criativo. Se você está em busca de uma empresa inovadora, ousada e à frente do seu tempo, o seu lugar é aqui. Nosso propósito é criar um mundo onde a tecnologia nos permita ser mais humanos, automatizando tarefas repetitivas e liberando tempo para o que realmente importa: a vida. Propósito do Cargo: Contribuir para o desenvolvimento de conteúdos estratégicos do time de Marketing, abrangendo demandas internas (comunicados, ações de endomarketing) e externas (blogs, artigos, peças publicitárias e mais), garantindo consistência, criatividade e alinhamento com o posicionamento da Midas. Descrição do Cargo (atividades e responsabilidades): Desenvolver materiais ricos/ infográficos; Criar de campanhas (Copy e configuração em Ads); Criar e revisar blogs; Criar e revisar de textos/copy para Landing Pages; Criar e revisar textos/copy para home pages e product pages (e-commerce); Criar e-mail marketing/ e-mails de automação; Criar e revisar textos de apresentações institucionais; Criar e revisar artigos internos (apoio endomarketing); Escrever e revisar comunicados institucionais (internos e externos); Criar e revisar roteiros para eventos online; Apoiar a condução de eventos online e presenciais; Criar roteiro para vídeos institucionais e de produto; Executar outras atividades similares conforme orientações recebidas. HABILIDADES TÉCNICAS:1. Experiência prévia com criação de conteúdo2. Conhecimento em Inbound Marketing e estratégias de engajamento3. Conhecimento em estratégias de comunicação digital e branded content4. Redação de textos persuasivos, em formatos diversos como e-mails marketing, landing pages, blogs, mídias pagas e sites.5. Conhecimento em ferramentas de Marketing (Rd Station, Hubspot, SEM Rush, Google Analytics, Keyword Tool, etc) 6. Familiaridade com ferramentas de organização de projetos (JIRA Service, Trello, Planner, etc)7. Habilidade com Office 365 (Word, Excel, Powerpoint, OneNote, SharePoint, etc) Será um diferencial: Noções básicas em design gráfico (Photoshop, Illustrator, etc) Conhecimento básico de SEO Experiência prévia em criação de conteúdo para área da tecnologia E aí, se identificou com essa oportunidade? Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza inovação, superação e entusiasmo.