**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?
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Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor.
Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam.
Fazemos Juntos.
E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também.
E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada!
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro.
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro.
Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como **Líder de suporte.
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**POSIÇÃO TEMPORÁRIA.
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**Vaga para atuar em Bebedouro ou Cascavel.
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**Quais desafios a nossa área tem para você?
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- A missão do cargo de Líder RC é assegurar a entrega eficiente, eficaz e de alta qualidade dos serviços de suporte técnico, liderando uma equipe dedicada.
O líder tem como objetivo principal garantir a satisfação dos clientes e usuários internos, promovendo uma experiência positiva em relação aos serviços de suporte.
Isso inclui a supervisão das operações diárias, resolução proativa de problemas, desenvolvimento da equipe e implementação de melhores práticas para otimizar a eficiência operacional.
**Como será o seu dia a dia #soulinx**:
- Desenvolvimento de pessoas: realizar feedback e auxiliar na criação de PDI para desenvolvimento dos liderados;
- Supervisão da Equipe: gerenciar e orientar a equipe de RC, assegurando o cumprimento das metas e a entrega de um serviço de qualidade;
- Resolução de Conflitos: lidar com conflitos internos de maneira construtiva, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e positivo;
- Relacionamento com Clientes: manter uma comunicação efetiva com clientes para compreender suas necessidades, garantindo um alto nível de satisfação e fidelidade;
- Análise de Métricas: utilizar ferramentas e métricas para monitorar o desempenho da equipe, identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas;
- Implementação de Processos: desenvolver e aprimorar procedimentos e processos operacionais para otimizar a eficiência do suporte técnico;
- Atendimento Proativo: Antecipar problemas potenciais, desenvolvendo estratégias para evitar interrupções nos serviços e garantir a satisfação contínua dos clientes;
- Treinamento e Desenvolvimento: identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, promovendo a aquisição de novas habilidades técnicas e conhecimentos;
- Resolução de Problemas: coordenar a resolução de problemas técnicos complexos, fornecendo orientação técnica à equipe e garantindo soluções eficazes;
- Atualização de Documentação: Manter a documentação técnica atualizada, garantindo que a equipe tenha acesso às informações mais recentes.
**Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente**:
- Experiência e habilidades em liderar pessoas e times;
- Excelente capacidade de se comunicar com pessoas e departamentos, de forma clara e objetiva;
- Características comportamentais como: raciocínio lógico, pro atividade, tomada de decisão rápida e mitigação de riscos, objetividade.
**Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver**:
- Experiência em processos e métricas de atendimento;
- Certificações relacionadas a entrega de serviços e suporte ao cliente;
- Certificações relacionadas a gestão de projetos e processos.
**Como você pode contar com a gente?
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Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time **#soulinx**, também cuidamos de você de outras formas:
Vale Alimentação;
? Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães);
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
- Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas;
Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil;
Parceria com redes de academia pela Gympass;
Meu Pet Club, planos exclusivos para cães e gatos;
Férias & C