A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
1. Instalação e configurações de softwares;
2. Solucionar problemas de TI de média complexidade;
3. Auxiliar nas resoluções de dúvidas dos usuários;
4. Receber as chamadas encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Remoto de TIC;
5. Analisar as solicitações para o atendimento do pedido ou resolução do incidente;
6. Configuração, instalação, utilização e manutenção de equipamentos como estações de trabalho, telefonia IP, dispositivos móveis, respectivos acessórios, periféricos etc.;
7. Atender ao usuário seguindo normas, regras, scripts, templates, protocolos, técnicas e procedimentos estabelecidos, com o uso de ferramentas disponíveis de acesso remoto, caso necessário, permitido e acompanhado pelo usuário;
8. Acompanhar e prestar assistência aos eventos institucionais realizados em auditório com uso do sistema de videoconferência;
9. Instalar e configurar softwares básicos, softwares específicos, produtos e serviços nas estações de trabalho;
10. Demandar o acionamento de empresas responsáveis pela assistência técnica dos equipamentos de TIC;
11. Preparar, entregar, remanejar, instalar, configurar e recolher equipamento de TIC, como: telefones IP, estações de trabalho, notebooks, dockstations, tablets e assemelhados;
12. Instalação de softwares específicos, produtos, serviços e dispositivos de segurança e de conformidade (antivírus, agente de conformidade, firewall);
13. Entrega, remanejamento e instalação física dos equipamentos no local de trabalho dos respectivos usuários;
14. Preparar equipamentos para desativação, de acordo com políticas e orientações;
15. Documentar as soluções de problemas na ferramenta disponibilizada, incluindo todas as informações sobre o atendimento realizado e efetuar o fechamento dos registros, quando a questão for resolvida neste nível;
16. Prestar auxílio técnico para as soluções de comunicação interna e externa com transmissão de áudio e/ou vídeo;
17. Reportar qualquer ocorrência fora do comum ou recorrência de problemas semelhantes aos superiores, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Requisitos:
1. Ensino superior completo, preferencialmente na área de TI;
2. Experiência na prestação de serviço em atividades presenciais de manutenção e configuração de hardware, software básico e aplicativos de automação de escritório ou suporte técnico presencial na área de atendimento de TIC;
3. Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drives, fontes, monitores e outros;
4. Domínio no ambiente Microsoft Windows versões 10 e 11;
5. Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras.
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