**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Bacharelado em Ciência da Computação
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das 8:00 as 17:48
**Benefícios**: Vale alimentação de R$ 391,00, Assiduidade de R$ 59,00, Alimentação na Empresa, Vale transporte, Assistência médica de 0,01%, Assistência odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Cesta natal, Bônus anual - 1 salário, Mimo de aniversário, Ações de engajamento
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Sobre a empresa**:
**Responsabilidades**:
Atender chamados de suporte dos usuários da rede e ativos;
Configurar acessos de novos colaboradores conforme cargo e área;
Diagnosticar problemas dos ativos para reportar para ação de terceiros;
Diagnosticar problemas dos diversos softwares para reação de terceiros;
Treinar novos usuários para acesso a rede;
Controlar e efetuar as atualizações de software de acordo com as práticas de mercado;
Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
Instalar e configurar software de monitoramento de segurança;
Realizar inventário de hardware, software e sua legalidade;
Executar o processo de teste em novos softwares e aplicativos;
Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;
Realizar testes de materiais de informática que exijam especificação ou configuração;
Preparar relato do acompanhamento técnico realizado no chamado ao suporte;
Acompanhar os relatórios do antivírus para sugestão de plano de ação.
Conhecimento em Microsoft;
Conhecimento em Pacote Office e Windows;
Conhecimento em montagem e manutenção de computadores;
Conhecimento de rede de computadores;
Conhecimento de impressoras;
Configuração de smartphones;
Experiência com atendimento remoto.
Carteira de habilitação B;
Possibilidade para viagens em caso de necessidade.
Assistente