A Motorola Solutions é guiada por um propósito compartilhado: ajudar as pessoas a serem suas melhores em momentos que importam, e vive este propósito todos os dias resolvendo para segurança.
Porque as pessoas podem apenas ser suas melhores quando não apenas sentem-se seguras, mas também estão seguras. Estamos resolvendo para segurança construindo tecnologias inovadoras em todas as partes de nosso ecossistema de segurança e proteção.
Isso inclui dispositivos de comunicação críticos e redes, sistemas de segurança de vídeo com inteligência artificial e controle de acesso e a capacidade de unir voz, vídeo e dados em uma única visão de centro de comando.
Departamento
Gerenciamento e Suporte Governamental
Jornada Profissional
O candidato ao cargo gerenciará entregas contratuais, relacionamentos com parceiros, fornecedores locais e externos, tendo como responsabilidade o gerenciamento financeiro e operacional de contratos de suporte.
Será responsável por renovações de contratos, elaboração de propostas orçamentárias, previsibilidade de custos e receita, desenvolvimento de provas de conceitos e alavancagem do portfolio, cumprimento de metas financeiras, acompanhamento dos recebíveis.
Responsável pelo marketing de programas de pacotes de serviços com integração para múltiplas camadas dentro de organizações de clientes da área de governo.
Responsável pelo desenvolvimento de clientes e planos de contas.
Desenvolver relações com clientes que posicionarão a Motorola como líder no fornecimento de Serviços de Radiocomunicação especializado para órgãos de governo.
Entender as necessidades do cliente e apoiar nas operações dos nossos sistemas de Radiocomunicação.
Suportar e sinergizar com equipes de Vendas, Engenharia e Produto, para elaborar propostas de suporte e vendas de serviços, estabelecendo um ambiente colaborativo na organização.
Gerenciar fornecedores e parceiros.
Coorporar processos de aquisição de insumos para os contratos de suporte.
Requisitos Básicos
Bacharelado ou Licenciatura em Engenharia ou áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
Inglês avançado (obrigatório) – Fluência pode ser um diferencial.
Experiência em contratos de serviços e/ou Telecomunicações.
Experiência com o gerenciamento de vários níveis de organizações de clientes, múltiplos níveis de distribuição e usuários finais de clientes.
Proficiência em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e Suite Google (Docs, Sheets, Presentation).
Certificação ITIL será considerado um diferencial.
Autonomia e capacidade de trabalhar em busca dos objetivos.
Excelente capacidade de relação interpessoal, apresentação e negociação.
A posição exigirá interface contínua através de reuniões e conferências com clientes, subcontratados e outros representantes da Motorola Solutions.
Disponibilidade para viagens (50-75% do tempo).
Local de Trabalho - São Paulo/SP.
Tipo de Posição - Experiência.
Pagamento de Recomendação - Sim.
Declaração EEO:
A Motorola Solutions é uma Empresa Igualitária. Todos os candidatos qualificados receberão consideração para emprego sem distinção de raça, cor, religião ou crença, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional, deficiência, status militar ou qualquer outra característica legalmente protegida.