POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?
A Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil segundo a GPTW e os mais de 4 mil colaboradores que no decorrer desses 37 anos de história são nossos protagonistas na revolução do varejo. Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada!
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como Especialista de Negócios na vertical de negócios Postos:
Quais desafios a nossa área tem para você?
1. Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países!
2. Por aqui, o seu contato será frequente com o nosso produto desenvolvido para o segmento de Postos de Gasolina. Vindo pro nosso time, você vai acordar todos os dias sabendo que impacta marcas como Ipiranga, Raízen, AmPm, Graal, Shell e outros gigantes do varejo.
3. O seu foco no nosso time será em automação na nossa solução de PDV e aplicativos cross na companhia.
Como será o seu dia a dia #soulinx:
4. Entendimento junto ao cliente, das necessidades para incremento do produto, fornecendo informações sobre o produto, sanando dúvidas e alinhando expectativas entre o produto e as necessidades do cliente. Seja de forma remota e/ou presencial;
5. Elaboração de documentação funcional de todas as funcionalidades e entregas acordadas entre a companhia e o cliente, a fim de direcionar o restante dos envolvidos no âmbito do negócio, antes, durante e após a entrega;
6. Elaborar e manter atualizado o roadmap do produto, priorizando junto ao cliente para definir expectativas quanto às entregas;
7. Avaliar oportunidades internas e externas não advindas diretamente do cliente, para manter o produto atualizado com tendências de mercado e/ou integrado a soluções que façam sentido ao ciclo de operação do produto;
8. Realizar análises de viabilidade técnica das proposições solicitadas pelo cliente, a fim de criar critérios de decisão para embasar decisões sobre o aceite de tais proposições;
9. Acompanhar o ciclo de entrega das soluções, melhorias e correções, homologando com os clientes e realizando o handover aos demais times interessados/envolvidos;
10. Manter agendas de homologações e piloto presenciais com clientes referente aos projetos desenvolvidos;
11. Revisar e manter atualizadas as documentações de apoio internas e aos usuários.
12. Manter agendas periódicas junto aos principais clientes para levantamento de necessidades, acompanhamento das iniciativas e Discovery de possíveis insights inerentes ao negócio;
Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente:
13. Modelagem e Modelos : Conhecimento aplicado em metodologias de modelagem de processos de negócios.
14. Estimativas : Experiência com estimativas como planning poker e outras técnicas ágeis.
15. Priorização : Competência na priorização de projetos e atividades, alinhando com os objetivos estratégicos da empresa.
16. Tecnologias : JIRA; Scrum; DevOps; KanBan;
17. Diferenciais de Negócios ou Mandatórias : Conhecer Varejo, Fluxo de operação de varejo de lojas de conveniências e postos de combustíveis, Integração com serviços financeiros e Integração com ERP.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
Jornada de trabalho hibrida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off de aniversário
Bolsa de estudos e cursos livres
Participação de lucros e resultados
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
Meu Pet Club
️ Férias & Co
Presente de casamento
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
⚕ Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
Parceria com redes de academia pela Gympass.
Brilhou os olhos? Então #VemPraLinx mover o varejo com a gente!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.