Empresa especializada em soluções de TI admite Técnico de Suporte em TI em Ipojuca (Centro).
O Recurso será um Field, prestando serviços/atendimento a todos os usuários do cliente na ponta, sendo elas:
Suporte a laptops/desktop.
Inclusão/exclusão de equipamentos no parque.
Movimentação de equipamentos.
Manutenção de impressoras (mapeamento na rede/e orientando sobre o fornecedor responsável que fica na matriz).
Suporte a smartphones/tablets.
Suporte a eventos externos (como apoio a salas para videoconferências entre outros), onde o deslocamento será de responsabilidade do cliente.
Suporte a softwares como testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática, entre outros.
Atendimento VIP(que seria suportar os usuários VIP's regionais como diretores e gerentes).
Atividades de telecom, como acompanhamento das operadoras de dados, telefonia ao rack, recuperação de serviços (dados e/ou telefonia), testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom entre outros.
Rollout de equipamentos, inventários, controle de estoque, entre outros voltados para field service.
Tarefas pertinentes a rotinas de Técnico de Suporte em TI.
Para atuação na cidade de Ipojuca / PE.