A Soul agradece seu interesse em fazer parte do time!
Nosso principal ativo são as pessoas e por isso buscamos profissionais qualificados, com potencial de crescimento,
cheios de energia, iniciativa e que acreditem em autonomia com responsabilidade.
Estamos te esperando ;)
**Missão do Cargo**: Assegurar a satisfação dos lojistas do shopping, atendendo às suas necessidades para evitar eventuais distratos, mantendo o shopping em pleno funcionamento com permanente alinhamento entre as demais áreas internas e externas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar apoio, semanalmente, ao processo de preparação do material para realização dos comitês internos e do empreendedor, recebendo as propostas dos Executivos de Vendas, avaliando diversos itens como mix, metragem, valor m2, entre outros;
- Contatar o cliente para coleta da assinatura do contrato, após a aprovação do jurídico;
- Prestar apoio ao processo de assinatura do contrato, o trâmite do espaço de locação, entrega do espaço e obra, visando assegurar a inauguração no prazo;
- Assegurar a validação e inclusão dos contratos em sistema, até a sua efetivação pelo backoffice;
- Apoiar o processo de renovações contratuais por meio da base de dados, agendando reuniões para efetivar as negociações até a etapa final de assinatura, auxiliando na solução de possíveis mudanças no processo, junto à Gerência da área e Superintendência;
- Participar, juntamente com o Analista da área, de reuniões com os lojistas e a área de cobrança, visando manter as operações em funcionamento no shopping;
- Realizar visita aos lojistas, visando entender as necessidades dos mesmos para melhoria do seu desempenho no shopping;
- Prestar suporte na construção do orçamento anual da área, gerando as informações necessárias;
- Participar, mensalmente, da elaboração do material para RGD (Reunião Geral de Desempenho), para apresentação pela Gerência da área;
- Acompanhar, anualmente, as garantias do shopping, cobrando a documentação necessária e devida pelos lojistas;
- Prestar apoio na preparação e apresentação de projeções estratégicas, com base em relatórios financeiros, com o objetivo de verificar a viabilidade econômica;
- Auxiliar na preparação das reuniões com clientes e lojistas, visando avaliar e atender as demandas de descontos, pedidos de parcelamento, entre outras;
- Prestar apoio na análise de relatórios financeiros de contas a pagar, contas a receber e faturamento para envio à contabilidade;
- Atuar como interface entre a contabilidade e os shoppings para garantir a qualidade das informações prestadas;
- Prestar suporte a área financeira sobre contas a receber/pagar e faturamento;
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
**Requisitos e qualificações** Requisito(s) Obrigatório(s)**:
Ensino médio completo.
Experiência em negociações e propostas comerciais.
Experiência em contratos para shoppings.
Experiência em atividades administrativas e financeiras.
Pacote Office - Excel intermediário.
**Requisitos Desejáveis**:
Cursar ensino superior em contabilidade, administração e áreas afins.
**Informações adicionais** Regime de Contratação**:CLT;
**Modalidade**:Presencial;
**Benefícios**:
**1.Assistência Médica**: Unimed Super Class
Colaborador (90% custo da empresa).
**2.Assistência Odontológica**:UniOdonto
R$21,47 por pessoa (custo do colaborador).
**3.Vale Alimentação e/ou Refeição**:Alelo
R$26,00/dia.
**4.Seguro de Vida**:Sulámerica
**5.Vale Transporte**:
Desconto máximo de 3% do salário bruto.
**6.Day Off**:
Folga no dia do seu aniversário.
Somos uma empresa com atuação em **gestão**, **planejamento**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciais em todo Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem **_alma_**, vocação, e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as** potencialidades**
e** diferenciais **de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de **shoppings centers**, empreendimentos em operações, **greenfields**, **expansões** e outros conceitos como **centros**
**gastronômicos** liderados por um **time de excelência**.
Agimos com **sentimento de dono**, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
**NOSSO PROPÓSITO**
Ser a solução de gestão que cria valor.
**NOSSOS VALORES**
**Ética e Transparência**:Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores,
fornecedores e clientes.
**Foco em Resultados Sustentáveis**: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
**Valorização dos Ativos**: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
**Sentimento de Dono**: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que