A Aprova é uma plataforma de gestão e automação de processos para o setor público.
Queremos um Brasil mais digital, especialmente no âmbito governamental.
Nosso propósito é potencializar o trabalho do servidor e construir para o cidadão um governo confiável, eficiente e de excelência.
Com serviços públicos melhores proporcionamos uma experiência tão ágil e positiva quanto a já vivenciada (e aprovada) pelo cidadão no setor privado.
Já impactamos a rotina de 21 milhões de brasileiros com serviços em cidades de Norte a Sul do país, como alvarás para construção, licenças ambientais, autorizações para vacinação, pagamento de impostos, entre outros.
Uma Govtech do Brasil, para o Brasil!
Desde sua fundação em Cascavel, no Paraná, no ano de 2017, a Aprova se tornou líder em crescimento no cenário nacional de startups para gestão pública.
E também recebeu duas rodadas de investimento, sendo a última o maior aporte já realizado em uma govtech da América Latina. Aproveiras e Aproveiros: quem são? Profissionais das áreas de programação, psicologia, jornalismo, publicidade, engenharia civil, arquitetura, administração, contabilidade, vendas e outros tantos talentos diversos que modernizam os serviços públicos para que o cidadão tenha suas demandas resolvidas e acredite novamente no país. Trabalhamos com tecnologia e um propósito real (AND muito forte) Vem ver como é o dia a dia na firma: https://www.instagram.com/souaprova/ A Aprova está em busca de mais gente habilidosa a fim de resolver grandes desafios e crescer modernizando nosso país.
Somos pessoas: A rrojadas P erspicazes R esilientes O rquestradas V irtuosas A mbiciosas Esses são os nossos Pilares de Cultura, que criam um ambiente de trocas e confiança entre colaboradores/as, heads, clientes e parceiros.
Entenda o que nos faz ser Aprova : ARROJADOS : Não importa o quanto você já alcançou, mire em algo maior.
Temos curiosidade e disciplina na busca das melhores referências para aumentar nossa capacidade e régua de qualidade.
Os desafios nos energizam!
PERSPICAZES : A nossa ajuda é a melhor que nosso cliente pode receber.
Somos especialistas em resolver os problemas do setor público.
Se não temos, criamos uma solução para melhorar o jeito de fazer as coisas.
RESILIENTES : Faço o que posso, com o que eu tenho, onde estou.
Sabemos extrair aprendizados dos acertos e lidar rápido com os erros.
Provocar grandes mudanças é estar disposto a lidar com os desafios naturais dessa trajetória.
ORQUESTRADOS : A melhor maneira de ter resultados é realizar junto.
Acreditamos na realização coletiva, com alto nível de responsabilidade individual e colaboração entre times, comunicação aberta e expectativas alinhadas. VIRTUOSOS : Fazer o que é correto sempre é a escolha certa.
Guiamos nossos relacionamentos com integridade.
Isso nos leva onde queremos chegar, sem atalhos, sempre estimando a missão acima de ganhos pessoais. AMBICIOSOS : Resolvendo um ticket de cada vez, vamos mudar o Brasil.
Cuidamos de cada demanda com a máxima atenção.
Um time orientado a executar entregas incrementais faz toda diferença para escalar nosso impacto.
Saiba tudo sobre os nossos Pilares: https://aprova.com.br/cultura/ Topa o desafio de transformar a gestão pública com a gente?
#vemserAprova Transformar vidas e sua carreira!
/n Cursando graduação em áreas relacionadas à tecnologia, como Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas.
Disponibilidade para atuação em 6 horas por dia e 1 dia da semana em curso da instituição parceira.
Proatividade e interesse em aprender e resolver desafios técnicos.
Boa comunicação, tanto oral quanto escrita.
Vontade de melhorar os processos do time e ajudar a criar soluções.
Soft skills para interação com clientes e colegas de trabalho.
Familiaridade com HTML, CSS, JSON e Programação Estruturada.
/n Suporte : Realizar o atendimento aos usuários do sistema de forma síncrona (chat) e assíncrona (tickets off e e-mail).
Auxiliar no gerenciamento do suporte aos clientes, resolvendo tickets de acordo com os SLAs de atendimento estabelecidos.
Investigar problemas e apresentar soluções.
Apoiar na parametrização de processos e/ou alterações em formulários conforme as regras de negócio fornecidas pelos clientes.
Aprender sobre o produto para oferecer as melhores soluções, utilizando as ferramentas disponíveis.
Auxiliar na realização de configurações low code.
Participar de reuniões de acompanhamento de demandas com a supervisão da equipe.
Documentação: Ajudar na criação e atualização da documentação técnica relacionada aos processos, configurações e clientes, facilitando o acesso à informação para a equipe.
Colaboração: Colaborar com os times internos para resolução de problemas e aprimoramento dos processos.
Treinamentos: Participar de treinamentos internos e compartilhar conhecimento com a equipe.
Melhoria de processos: Ajudar a identificar e sugerir melhorias nos processos internos.