Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto.
Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável. Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil. O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade.
Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais! Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira?
Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas?
Você pode fazer parte disso! #VemSerIguá Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
/n Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Engenharia de Produção; Excel avançado; Experiência e formação em estruturação de processos e KPI's (indicadores) para a área administrativa.
Diferencial: Power Bi; CNH B na validade.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
/n Coordenar a equipe Administrativa, Gestão de Contratos, Gestão de Patrimônio, Tecnologia da Informação, atendendo o Plano de Negócio (PN), legislação vigente, políticas internas e garantindo a demanda da Diretoria de Operações; Coordenar a(s) área(s) sob sua responsabilidade, assegurando a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal; Elaborar orçamento, estudos de viabilidade e executar diagnósticos de desempenho para operação (orçado versus realizado), acompanhando o forecast (previsão) e tendência; Coordenar junto as áreas o cumprimento dos indicadores contratuais e compromissos assumidos junto ao cliente, assim como, resguardando a companhia de passivos contratuais; Coordenar e controlar as reuniões com o cliente, performance e plano de ação, pertinentes as áreas da equipe de apoio, visando a manutenção do atendimento necessário à operação; Acompanhar e controlar os KPIs (indicadores) da área, propondo soluções e melhorias de acordo com os resultados apresentados; Promover a integração das áreas com a operação, acompanhar e controlar o orçamento de acordo com os planos de negócio estabelecido em resultado e prazos, assim como, acompanhar o plano de ação para cumprimento do orçamento previsto; Apoiar a Diretoria nas práticas de governança, associando ao desenvolvimento de melhores estruturas organizacionais e à busca de uma melhor dinâmica no seu funcionamento, o que deve possibilitar o aumento da eficiência na Operação, queda nos riscos, melhoria do desempenho operacional das áreas e, em consequência, uma melhor avaliação por parte do mercado de atuação, trazendo como meta o crescimento e retorno aos acionistas; Apoiar a diretoria para a garantia na imagem da empresa perante o mercado de atuação com as boas práticas e planejamento de comunicação adequada na região; Disseminar orientações de negócios na sua equipe direta e garantir o alinhamento da comunicação até a execução e integração com a área técnica operacional da operação.