Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Assistente Administrativo!
Seu desafio será executar atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, oferecendo suporte contínuo e estratégico às equipes de vendas.O objetivo é otimizar e agilizar todos os processos relacionados ao ciclo de vendas, garantindo maior eficiência, organização e integração entre os setores, para maximizar os resultados e proporcionar uma experiência superior ao cliente.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública.
Estamos no mercado há 39 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar o time administrativo comercial com as informações relacionadas às oportunidades comerciais gerenciando seu fluxo até a liberação para implantação, seguindo as normas, políticas e tabelas comerciais vigentes;
- Apoiar no registro e gerenciamento de contratos de clientes, revendedores e parceiros, garantindo sua fidelidade aos termos do contrato, controlando datas de vencimento, reajustes, renovações e aditamentos contratuais conforme premissas e políticas comerciais;
- Monitorar os processos licitatórios em que a empresa possa participar;
- Realizar o registro e encaminhamento dos editais de licitação conforme as premissas e políticas comerciais garantindo a veracidade das informações e facilitando a análise jurídica;
- Executar serviços diversos referentes à área administrativa comercial, envolvendo arquivamento, digitação, digitalização, atendimentos telefônicos entre outros;
- Prestar suporte aos processos inerentes à área Comercial, esclarecendo dúvidas e apoiando time de vendas, parceiros e revendas;
- Apoiar no acompanhamento da eficiência e performance comercial dos times de vendas, reportando a gestão possíveis desvios na execução;
- Apoiar no acompanhamento e registro na ferramenta de gestão comercial das distribuição das áreas de atuação do time de vendas;
- Apoiar no acompanhamento e aferição das campanhas de vendas comerciais;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em andamento em administração de empresas, direito, ciências contábeis ou áreas afins;
- Conhecimento básico no pacote office e/ou ferramentas do Google Workspace;
- Facilidade de comunicação verbal e escrita
- Noção ou vivência em rotinas administrativas
**Informações adicionais**
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.
**O que fazemos todos os dias?
**
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
**Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios**:
Horário flexível
Plano de saúde 100% por nossa conta
Bem Indica - bônus por indicação contratada
Cartão de benefícios Caju
PPR
Day Off no seu aniversário
Adiantamento do seu 13° salário
Empréstimo na empresa
Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias
**Você acha que acabou por aí?
Tem muito mais!
**
Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!