Job description
A GOVBR é uma empresa que contribui para um Brasil melhor através de soluções de governança para auxiliar a gestão pública municipal na tomada de decisão com mais agilidade, estratégia e controle. Isso não é incrível?
Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros.
Main responsibilities
Esta pessoa será responsável por garantir o sucesso do cliente, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução e construção da área de customer success.
* Definir toda a estratégia e planejamento da área focado principalmente na estruturação e revisão constante dos processos e fluxos operacionais, bem como as rotinas do time;
* Monitorar os KPIs, desdobrar os indicadores, direcionar estratégias, mensurar a evolução dos serviços e identificar pontos que precisam ser melhorados;
* Desenvolvimento de Estratégias: O especialista deve desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência do atendimento e garantir a resolução eficaz de problemas. Isso pode envolver a implementação de tecnologias de suporte, a criação de fluxos de trabalho otimizados e a definição de padrões de atendimento;
* Gestão de Canais de Comunicação/Atendimento: O especialista deve coordenar e administrar os diferentes canais de comunicação usados para interagir com os clientes, como telefone, e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, entre outros. Isso inclui garantir que os clientes recebam respostas rápidas e precisas, independentemente do canal escolhido;
* Resgatar clientes identificando quais motivos levaram ao cancelamento e apresentar soluções que resolvam essas questões para impedir o churn, além do crescimento da base de clientes.
Requirements and skills
* Superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas relacionadas;
* Experiência em construção da área de sucesso do cliente, definição de indicadores-chave de desempenho (KPIs) e análise de métricas para avaliar o sucesso das iniciativas implementadas;
* Experiência em gerenciamento de projetos de negócios, tomada de decisão, negociação;
* Experiência na constante melhoria de analisar métricas e feedback dos clientes para identificar áreas de aprimoramento;
* Expertise em gerenciamento de relacionamentos com clientes, fechamento de negócios e habilidade para desenvolver relacionamentos de longo prazo;
* Vivência na definição de estratégias para melhorar a experiência do cliente considerando desde a aquisição até o suporte e pós-venda;
* Comunicação eficaz e habilidades interpessoais para lidar com os clientes e ser uma ponte de comunicação entre os clientes e a empresa;
* Disponibilidade para viagens.
Requisitos
* Possuir CNH para viagens.
Diferenciais
* Experiência na gestão de serviços de tecnologia, incluindo a capacidade de entregar serviços de acordo com os termos acordados nos contratos.
Additional information
Benefícios de #SerGOVBR
* Cartão iFood, válido para alimentação e refeição, facilitando todas as suas refeições;
* Oportunidade de Carreira, pois queremos que você cresça conosco;
* Auxílio Educação, para impulsionar o seu desenvolvimento pessoal;
* Convênios Nacionais, para você aproveitar o Clube de Vantagens GOVBR;
* Plano de Saúde Unimed, extensivo aos dependentes, para garantir o bem-estar;
* Fleury, que facilita suas consultas médicas de forma online;
* Planos Odontológicos, para garantir um sorriso saudável e cuidados contínuos;
* Seguro de Vida, para a sua segurança e a de sua família;
* Premiação por Indicação de futuros colaboradores, porque valorizamos quem nos ajuda a crescer;
* Bônus Anual, como reconhecimento pelo seu empenho e dedicação;
* Bônus de aniversário, para você comemorar o seu grande dia;
* TotalPass, para você cuidar da sua saúde com acesso a academias;
* OnHappy, plataforma de benefícios e descontos para suas viagens;
* Dia do Perrengue, sua folga semestral para aproveitar o meio período da maneira que preferir.
Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.
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