(Nunca solicitamos pagamento como parte do nosso processo de seleção e sempre entramos em contato com os candidatos por meio de nossas contas e plataformas corporativas. Se você for abordado para pagamento, é provável que seja fraudulento. Por favor, verifique se a função na qual você está interessado está publicada aqui, em nosso site.)
Sobre a TMF
A TMF Group é uma provedora líder de serviços administrativos, ajudando clientes a investir e operar com segurança em todo o mundo. Como somos uma empresa global com mais de 11.000 colaboradores em mais de 125 escritórios em 87 jurisdições, buscamos pessoas com talento e potencial para prosperar na TMF Group, independentemente de sua formação, e oferecemos oportunidades de trabalho para o mais amplo espectro de pessoas. Uma vez integrados, cultivamos e promovemos talentosos individuais, garantindo que cargos de liderança estejam ao alcance de todos.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Direito (desejável), Contabilidade ou áreas correlatas;
* Inglês avançado;
* Informática: Pacote Office;
* Conhecimento em regras societárias e dos procedimentos na Junta Comercial e Receita Federal, procedimentos para inscrição estadual e municipal, regularização de pendências fiscais nos âmbitos municipal, estadual e federal, conhecimentos nos requisitos específicos para participação de não residentes em sociedades brasileiras.
Atividades:
* Efetuar a revisão de todos os trabalhos e processos realizados pelos Analistas;
* Acompanhar, junto ao Supervisor, a gestão de sua equipe no que tange ao desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, bem como fornecer avaliações de performance;
* Elaborar a documentação técnica e conduzir os processos dos clientes relacionados à constituição, alteração e encerramento de empresas, bem como demais assuntos societários e regulatórios;
* Discutir questões societárias e contratuais mais complexas com o Supervisor ou Gerente;
* Efetuar venda de produtos e serviços aos clientes, bem como criar oportunidades de novos negócios com clientes;
* Participar de reuniões com o cliente externo e interno, dirimindo dúvidas, expondo andamento e/ou buscando dados e novas informações, e se necessário, juntamente com o Supervisor;
* Prestar atendimento ao cliente externo e interno, através de telefonemas, por e-mails, esclarecendo dúvidas e informando o andamento dos trabalhos;
* Acompanhar diariamente o andamento dos trabalhos que estão sob sua gestão;
* Manter controle da carteira de clientes sob sua responsabilidade definindo as principais estratégias na condução dos trabalhos técnicos de sua equipe;
* Manter o controle de trabalhos em andamento, certidões negativas, processos administrativos, bem como controle de faturamento e atividades administrativas.
Caminhos de desenvolvimento de carreira
Trabalhe com colegas e clientes de todo o mundo em tarefas emocionantes e desafiadoras. Oferecemos oportunidades de carreira interna, para que você possa desenvolver sua carreira na TMF. O desenvolvimento contínuo é apoiado por oportunidades de aprendizagem globais da TMF Business Academy.
Cause um impacto
Você nos ajudará a tornar o mundo um lugar mais simples para nossos clientes fazerem negócios. Através do nosso programa de responsabilidade social corporativa, você também fará a diferença nas comunidades onde trabalhamos.
Um ambiente de apoio
Uma forte cultura de feedback para ajudar a construir um local de trabalho envolvente. Nosso ambiente de trabalho inclusivo permite que você trabalhe em nossos escritórios globais e também remotamente, ajudando você a encontrar o equilíbrio certo entre vida pessoal e profissional para ter o melhor desempenho.
Outros Benfícios
• Day-Off no Mês no aniversário;
• Vale Refeição/Alimentação;
• Convênio Médico;
• Gympass;
• Licença-paternidade e adoção;
• Flexibilidade de trabalho – Modelo híbrido;
• Converse sobre oportunidades de crescimento (investimos em talentos)
• Iniciativas de bem-estar
We’re looking forward to getting to know you!