Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente; Manter os equipamentos em perfeitas condições de funcionamento, através do atendimento interno /externo e da execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva; Contribuir para minimizar os atendimentos técnicos, bem como para promover maior aceitação dos produtos comercializados / instalados, mediante a correta orientação aos clientes, remota ou pessoalmente; Manter a atualização e organização dos documentos e procedimentos técnicos pertinentes, por meio do preenchimento de formulários manuais e informatizados, em conformidade com as boas práticas de documentação; Contribuir com o controle dos indicadores da área, através da coleta de dados e preparação de relatórios pertinentes; Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho. Requisitos e qualificações CREA/CRT / CFT ativo. Formação Acadêmica: Ensino técnico em mecatrônica, mecânica; eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial, Elétrica, eletrônica. Salário: 4000 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)