Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente;Manter os equipamentos em perfeitas condições de funcionamento, através do atendimento interno /externo e da execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva;Contribuir para minimizar os atendimentos técnicos, bem como para promover maior aceitação dos produtos comercializados / instalados, mediante a correta orientação aos clientes, remota ou pessoalmente;Manter a atualização e organização dos documentos e procedimentos técnicos pertinentes, por meio do preenchimento de formulários manuais e informatizados, em conformidade com as boas práticas de documentação.
Contribuir com o controle dos indicadores da área, através da coleta de dados e preparação de relatórios pertinentes;Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.4000,00Ensino técnico em mecatrônica, mecânica, eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial, Elétrica, eletrônica;CREA/CRT / CFT ativo.Refeitório no local;Vale transporte e Fretado;Assistência médica;Seguro Vida com.
Carga Horária: Segunda-feira a Sexta-feira - 08:00 ás 17:00 - 01:00 de intervalo