Chefe de Seção I - Chefe de MerceariaNa empresa Assaí Atacadista, você pode se candidatar ao cargo de Chefe de Seção I - Chefe de Mercearia.Faça parte do crescimento do Assaí!
Com lojas espalhadas por todo Brasil e um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender nossos(as) clientes.
Somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, proporcionando um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.Topa fazer parte desse time?#VemSerAssaíResponsabilidades e AtribuiçõesGarantir o cumprimento de normas e regras seguindo a cultura e política da organização, treinando e orientando sua equipe com o mesmo propósito.Responsável pela gestão e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos, zelando pelo patrimônio visando a redução de quebras e aumento de lucratividade da loja.Participar de processos seletivos de novos membros da equipe; executar avaliações de desempenho;Definir e distribuir tarefas, elaborar escalas de serviço e férias, controlar ponto, horas extras, compensação de horas e folgas dos funcionários da equipe;Seguir diretrizes da organização sempre reportando ao gerente de loja.Requisitos e QualificaçõesEscolaridade: Ensino Médio CompletoFaixa etária: Mínimo 21 anosInformações AdicionaisBenefícios:????
Assistência Médica e OdontológicaCartão Cesta BásicaRefeição no local de trabalhoExtensão da Licença MaternidadeEnxoval do BebêVale TransporteParcerias com academias Gympass e TotalPassPlano de CarreiraE muito mais!Nível de ExperiênciaNão aplicávelTipo de EmpregoAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Assaí Atacadista.Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
#J-18808-Ljbffr