Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos.
Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País.
Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados.
Temos a bordo profissionais, programas jovem aprendiz, estágio e trainee.
Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.
**Requisitos e conhecimentos necessários**:
- Pós-graduação em TI;
- Sólida experiência profissional em atividades na área de especialidade técnica de atuação;
- 04 (quatro) certificações profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.
**Principais atribuições**:
- Analisar e criar configuração de software;
- Apoiar o empacotamento e revisa versões de pacote de software;
- Analisar, definir e implementar padrões de arquitetura de software;
- Definir e implementar soluções DevOps/DevSecOps.s.
**Local de trabalho**:
- DF - Brasilia
(Hibrido)
**Acesse a nossa página**:
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.