Estamos sempre em busca de talentos que acreditam que podem mais! Somos uma empresa de valores, comprometidos com o bem-estar dos nossos colaboradores. Queremos atender nossos clientes com responsabilidade e qualidade, para isso, precisamos de profissionais dispostos a vestir a nossa camisa e ingressar no mundo Vertical.
Se você é Organizado, Responsável e Detalhista, essa oportunidade é para você!
Estamos aguardando a sua candidatura!
Responsabilidades e atribuições
1. Analisar processo;
2. Faturamento;
3. Encaminhar email alertando uso dos itens das unidades;
4. Anexar documento no sistema VM;
5. Organização, exportar imagens do APP Sadeno.
Requisitos e qualificações
Ensino médio Completo - desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas.
Excel Básico;
Noções de arquivamento e organização de documentos.
Informações adicionais
* Vale alimentação: Cartão Benefício;
* Vale Transporte;
* Auxílio combustível (optativo);
* Plano de Saúde: (coparticipativo);
* Plano Odontológico: Bradesco (Opcional);
* Treinamentos sem custo;
* Plano de Cargos e Salários;
* Crédito educativo (após 1 ano de empresa).
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