HORÁRIO:Segunda a Sexta feira 10h as 19h-Sábado 8h as 12h.
Responsabilidades e Atribuições.
Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.
Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar trazendo novos clientes a clínica.
Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow-up do nível de satisfação.
Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) e conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas ou reclamações.
Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos.
Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.
Possuir ensino médio completo.
Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimento Intermediário com pacote office Perfil Comportamental.
Foco em resultados.
Comprometimento.
Responsabilidade.
Ótimo relacionamento interpessoal Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento consumidor Empresa: Escritório administrativo clínicas inteligentes Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo: Saúde/ Hospitalar (EC)