Descrição e Responsabilidades Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados; Garantir a captação de novos associados e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa; Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da sua carteira; Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente, atendimento consultivo; Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes; Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário; Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos; Requisitos Formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins; Conhecimentos técnicos desejáveis: Produtos e Serviços financeiros; Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente; Comportamento do Consumidor; Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob; Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito; Planejamento Estratégico e Orçamentário; Benefícios Assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio creche, auxílio educação, benefícios internos, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação.
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