Descrição e Responsabilidades
Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados;
Garantir a captação de novos associados e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa;
Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da sua carteira;
Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado;
Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente, atendimento consultivo;
Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes;
Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário;
Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos;
Requisitos
Formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
Conhecimentos técnicos desejáveis:
1. Produtos e Serviços financeiros;
2. Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente;
3. Comportamento do Consumidor;
4. Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob;
5. Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito;
6. Planejamento Estratégico e Orçamentário;
Benefícios
Assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio creche, auxílio educação, benefícios internos, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação.
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