Principais Atividades:
- Realizar atendimento ao cliente, oferecendo uma experiência personalizada, acolhedora e humanizada.
- Identificar as necessidades dos clientes e apresentar os tratamentos e serviços mais adequados.
- Acompanhar o processo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento.
- Realizar ações de prospecção e fidelização de clientes.
- Gerenciar a carteira de clientes e realizar follow-ups constantes.
- Colaborar com a equipe para alcançar metas e promover o crescimento da clínica.
- Propor e participar de ações estratégicas para criar e fortalecer parcerias comerciais.
- Auxiliar na organização de eventos comerciais e campanhas promocionais.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente.
- Excelente habilidade de comunicação e persuasão.
- Facilidade em construir relacionamentos e lidar com diferentes perfis de clientes.
- Perfil proativo, focado em metas e resultados.
- Facilidade para trabalhar em equipe.
?Diferenciais: ser organizada; gostar de redes sociais (fotos e vídeos); interesse em desenvolvimento pessoal e profissional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Hora extra
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência em clínicas?
- Você tem flexibilidade de horário?
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)