**Descrição da empresa**
- Bens de consumo e varejo
- Certificação
- Ciências biológicas
- Comércio
- Construção
- Energia
- Manufatura industrial
- Meio Ambiente
- Mineração
- Petróleo e gás
- Produtos Agrícolas e Alimentos
- Produtos químicos
- Saúde e segurança
- Serviços de treinamentos
- Setor público
- Sustentabilidade
- Transporte
Se você tem como valores**:Paixão, Integridade, Espírito Empreendedor **e** Inovação**, o seu lugar é aqui!
Venha contribuir com o nosso propósito "Criar um mundo melhor, mais seguro e interconectado".
Somos comprometidos com a inclusão social e defensores da diversidade.
Por isso, nossas oportunidades são iguais para todos os talentos, levando em conta os pilares da diversidade e inclusão: gênero, cultura e origens, pessoas com deficiência, orientação sexual, gerações, etc.
**Descrição da vaga**
- Realizar as atividades administrativas, apoiando nos porcessos de admissão e demissão
- Ser a facilitadora e passar todas as informações para o contrato na área de segurança do trabalho
- Realizar a requisições de compras, de serviço e materiais para o contrato
- Realizar a tratativa e gerir o ponto dos colaboradores do contrato, por meio do site webponto
- Apoiar o gestor nas tarefas administrativas, que estejam dentro do escopo do cargo
**Qualificações**
- Ensino médio completo
- Excel básico
- Desejável cursando ou concluído Administração, RH ou áreas correlatas
**Informações adicionais**
- Morar na cidade de Americana, Santa Bárbara D'Oeste ou região
- Horário de trabalho de segunda a quinta-feira das 07h00 as 17h00 e sexta-feira das 07h00 as 16h00