Desculpe, este trabalho não está disponível em sua região.
Requisitos:
1. Maior de 18 anos;
2. Ensino médio completo;
3. CNH atualizada categoria B;
4. Residir na cidade de ARAUCARIA/PR;
5. Experiência com vendas de peças agrícolas e/ou automotiva;
6. Experiência com atendimento e encantamento ao cliente;
7. Conhecimento com peças da AGCO, será um diferencial.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento aos clientes internos e externos de peças na loja;
2. Elaborar orçamentos conforme solicitação dos clientes;
3. Participar de eventos comerciais, buscando oportunidades de negociações, para efetivação de vendas;
4. Prospecção de clientes com objetivo de levantar novos negócios;
5. Contatar clientes via telefone/pessoalmente, oferecendo promoções e campanhas desenvolvidas pela área;
6. Repassar informações quanto à disponibilidade de itens faltantes em estoque ao comprador;
7. Repassar informações (reclamação) apresentadas pelos clientes para devidas providências;
8. Auxiliar no inventário de peças, quando solicitado pelo gestor imediato;
9. Fazer a gestão das atividades de vendas de carteira de clientes desde a prospecção até o fechamento;
10. Desenvolver atribuições correlatas a critério de seu gestor imediato;
11. Realizar solicitação de peças e produtos.
#J-18808-Ljbffr