Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais. Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo. A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia. As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.
/n
Para quem é essa vaga? (Requisitos)
* Formação Técnica em Elétrica, Automação e afins;
* Experiência em atividades de serviços técnicos de manutenção elétrica e mecânica;
* Vivência na área de manutenção dentro da indústria
* Disponibilidade de horário para atuar em escala 6x4 em turnos.
* Residir na região de Telêmaco/PR ou proximidades.
* Apto para NR 10
O que fará você se destacar? (Diferenciais)
* Experiência na área de papel e celulose;
* Boa comunicação;
* Perfil técnico;
* NR-10 e NR-12.
/n
Quais são as atividades?
* Realiza manutenções elétricas, mecânicas e hidráulicas;
* Responsável pela execução dos projetos gerados pelo time de Engenharia, instalação, comissionamento e Start-Up dos equipamentos relacionados ao projeto;
* Manutenção corretiva e preventiva do parque de equipamentos instalados em campo;
* Recomendação de peças necessárias para manter um inventário e nível de serviços adequados aos clientes.
* Comprometimento com a qualidade em realizar as atividades a ele atribuídas dentro de cada projeto, garantindo a satisfação dos clientes com o seu trabalho.
* Cumpre todos os procedimentos e programas estabelecidos da companhia de forma a ter operação segura.
* Realiza manutenções corretiva e preventiva focando na segurança operacional dos equipamentos e das pessoas.
* Gera relatórios técnicos dos trabalhos realizado.
* Garantir as metas de manutenção de máquinas e equipamentos estabelecidas pelo cliente;
* Oferecer apoio à introdução de novos programas e conceitos de atendimento aos clientes;
* Estabelecer novos meios de melhoria do atendimento;