O que estamos buscando: Profissional com experiência em atendimento ao cliente, resiliente, pró -ativo e com visão de dono.
Principais Atividades: Responsável pela carteira de clientes; Realizar o atendimento aos clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões; Analisar as ocorrências a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados; Acompanhar e validar a emissão de faturamento; Acompanhar a produção com foco no cumprimento do SLA e na qualidade do produto e prestação de serviços; Acompanhar e contribuir na implantação de projetos a fim de evitar conflitos com os processos produtivos; Apoiar com estratégias juntamente com a área Comercial; Contribuir para evolução das metas da área; Cumprir com as normas e procedimentos da área e da Empresa; Zelar pela organização, pela limpeza dos equipamentos, higiene e segurança do ambiente de trabalho.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Convênio farmácia
- Cesta básica
- Restaurante no local
- Auxílio creche
- Convênio Sesi
- PLR
- Vale Transporte
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Estacionamento no local
- Fretado
- Seguro de Vida