Na ATK, acreditamos que o sucesso de grandes projetos começa com pessoas talentosas e comprometidas.
Desde 2013, atendemos à crescente demanda do mercado por serviços especializados em manuntenção, instalação e montagem eletromecânica, e queremos que você faça parte dessa história de excelência e inovação.
Por que trabalhar conosco?
Oportunidades de Crescimento: Nossa equipe é formada por profissionais qualificados e comprometidos.
Valorizamos o desenvolvimento contínuo e oferecemos oportunidades de crescimento e aprendizagem em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Presença Global: Realizamos projetos tanto no Brasil quanto no exterior, proporcionando aos nossos colaboradores experiências em projetos multidisciplinares e internacionais.
Diversidade de Atuação: Atendemos a diversos setores industriais, incluindo saneamento, alimentos (Feed/Food), papel e celulose, fertilizantes, mineração, grãos e seus processos, portos, logística e infraestruturas associadas.
No setor de geração de energia, somos especialistas em termoelétricas, usinas a biomassa, projetos hídricos, biogás, solares e eólicos, além de toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético.
Inovação e Qualidade: Realizamos serviços em greenfields, brownfields, revamps, manutenções e paradas programadas em projetos inovadores com agilidade e qualidade.
Nossa gestão é orientada para a evolução e melhoria contínua, sempre investindo em inovações para aprimorar nossa performance, eficiência e a qualidade dos projetos entregues.
Estrutura e Ferramentas: Contamos com uma estrutura de campo robusta e planejada, ferramental adequado e logística eficiente, proporcionando as melhores condições para que você desenvolva seu trabalho com excelência.
Se você é apaixonado por desafios e busca construir uma carreira sólida a ATK é o lugar certo para você.
Junte-se a nós!
/n É obrigatório que você possua: · Graduação concluída em Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas; · 02 ano de experiência comprovada na função em carteira de trabalho; · Domínio do Pacote Office (Word / Excel); · Habilidades em Tecnologia; · Conhecimento em legislação trabalhista e aplicação em práticas de RH; · Conhecimento na condução de processos seletivos e seleção de candidatos; · Gerenciamento de informações de funcionários e administração de pessoal; · Implementação e liderança de avaliações de desempenho; · Comunicação clara e eficaz com diferentes níveis hierárquicos; · Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior; · Prontidão para realizar horas extras quando necessário.
Além disso, você se destacará se tiver: · Conhecimento no uso do software ERP TOTVs; · Cursos correlatos a área administrativa.
/n Estas serão suas atribuições: · Participar de processos seletivos, analisar currículos, conduzir entrevistas e auxiliar na escolha de candidatos; · Identificar necessidades de treinamento, planejar e implementar programas de desenvolvimento de funcionários; · Colaborar na definição de critérios de avaliação, acompanhar o desempenho dos colaboradores e auxiliar no feedback; · Promover uma comunicação eficaz entre os colaboradores e a empresa, divulgar informações relevantes e garantir um bom clima organizacional; · Coletar e analisar dados sobre o desempenho dos colaboradores, absenteísmo, rotatividade, entre outros, para auxiliar na tomada de decisões estratégicas.