**Corretora de Seguros contrata**: Auxiliar Administrativo.
**Requisitos**:
Ensino médio completo
Pacote Office
Experiência na área administrativa.
**Desejável**:
Experiência em corretora de Seguros será um grande diferencial
conhecimento em sinistros.
Conhecimento em sistemas de
gestão de corretoras de seguros (Agger).
**Atividades**:
Todos os controles administrativos da corretora de seguros, sendo:
- Controle de recebimento de comissões;
- Controle de repasses de comissões aos vendedores;
- Controle e atuação de cobrança sobre as parcelas de seguros vencidas;
- Emissão de notas fiscais;
- Baixar documentos (propostas/apólices) nos sites das seguradoras e inseri-los no sistema (Agger).
**Benefícios**:
Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico.
**Horário**: 09:00 às 18:00 hs., com uma hora de intervalo, de segunda a sexta-feira.
Inicio imediato!!
!