Planejar, organizar e controlar operacionalmente os diversos serviços prestados à carteira de clientes sob sua responsabilidade.
Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos.
Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, controlando a gestão de acordo com os parâmetros indicadores estabelecidos;
- Cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes;
- Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos gerentes de unidade, sendo responsável pelo processo de integração e direcionamento das atividades diárias.
Deverás avaliar, capacitar e desenvolver seus gerentes de unidade, tornando-os autônomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio.
- Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes, atuando como elo entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa;
- Garantir a implantação e acompanhar os processos operacionais nas filiais para manutenção do sistema de qualidade/auditorias, bem como a existência de todos os documentos necessários à operacionalização exigidos pela Legislação aplicável;
- Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling).
Efetuar visitas técnicas a futuros clientes, dentre outras atividades pertinentes.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa em Administração de Empresas, Marketing, Economia, Finanças, Hotelaria, Engenharia, Nutrição, dentre outras;
- Desejável curso de pós-graduação;
- Experiência sólida em gestão de pessoas e de resultados da área operacional em empresas de prestação de serviços de grande porte, seja no ramo de alimentação ou facilities management;
- Disponibilidade de viajar e deslocar-se para atendimento de múltiplos sites da sua carteira de clientes;
- Conhecimento no sistema SAP é considerado diferencial;
- Conhecimento no idioma inglês é considerado diferencial.
**Informações adicionais**
Como a Sodexo promove o engajamento e a motivação dos seus talentos?!?
Abrindo as vagas primeiro internamente, oferecendo oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os seus colaboradores!
**Atenção, colaborador(a) Sodexo**
**Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?
**
Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo.
Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 42 mil pessoas no Brasil.
Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!
**Seu caminho está na Sodexo**:
Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.
A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.
**Seu desenvolvimento, nossa prioridade**:
Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos.
E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores.
Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.
Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações.
Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe.
**Faça parte!