Requisitos e Qualificações:Formação em:Engenharias, Administração de Empresas ou áreas afins Qualificações em:Análise de dados. Metodologia de Análise e Solução de Problemas. Metodologia de gestão de processos. Desejável:Metodologia Lean. Conhecimento de ferramentas e sistemas:PDCA/Pacote Office avançado. Desejável vivência em Power BI ou afins. Atribuições e Responsabilidades Experiência em análise de dados e indicadores como também em Metodologia de Análise e Solução de Problemas (PDCA). Extrair e analisar dados do plano de metas e processos a fim de identificar tendências, desvios e oportunidades de melhorias. Elaborar relatórios/painéis de controle de resultados das metas, para análise das áreas e reportes executivos. Dar suporte nas análises dos resultados, investigação de causas raízes dos problemas e elaboração de planos de ação para os desvios com foco em redução de perdas, otimização de custo e produtividade visando a solução estruturada de desvios recorrentes ou sistêmicos. Realizar a interface junto às áreas para desenvolvimento de ações de melhoria com foco no aumento do desempenho das áreas, de segurança e satisfação dos clientes. Auxiliar na definição das métricas Indicadores de Performance e analisá-los, visando sempre a melhor acurácia dos indicadores x realidade da operação. Munir o gerente de informações para tomada de decisões mediante elaboração de relatórios gráficos e indicadores que contemplem as informações solicitadas. Esclarecer dúvidas dos clientes internos em relação aos indicadores de gestão, replicando a cultura de tomada de decisões baseadas em fatos e dados. Elaborar/aplicar treinamentos em ferramentas de gestão para as áreas. Atuar na implantação e execução do Programa 5s. Promover execução e atuar como facilitador do processo de GRD-Gerenciamento da Rotina do Dia a Dia. Promover a execução e atuar como facilitador nos CCQs-Círculos de Controle de Qualidade. Promover a execução e atuar como facilitador nos Fóruns de Gestão. Analisar os projetos provenientes do programa Sua Ideia Vale Muito e assessorar os participantes se necessário. Auxiliar a gerência na execução do PPR Programa de Participação nos Resultados. Realizar mapeamento de processos das áreas e auxiliar os gestores na manutenção da ferramenta. Realizar estudos de Benchmarking sob demanda. Auxiliar a Gerência na Gestão das Partes Interessadas. Avaliar, monitorar e intervir quando necessário no processo de maturidade dos gestores em relação ao uso do método de análise e solução de problemas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Hipolabor Indústria farmacêutica. Ramo: Químico/ Farmacêutico (BK)