Garantir a comunicação eficiente entre o cliente e a equipe criativa;
Manter um equilíbrio entre encantar o cliente e lidar com as burocracias contratuais;
Demonstrar habilidades de vendas e relacionamento, destacando os benefícios da parceria e evidenciando, a cada contato, a importância do cliente;
Repassar feedbacks dos clientes a gestão;
Manter registros detalhados e atualizados de interações com os clientes pelo CRM.
**Requisitos**
Formação cursando ou completa em Administração, Publicidade, Marketing ou Comunicação;
Experiência em Agência de publicidade ou empresa no segmento de eventos será um diferencial;
Ter fácil acesso a Boa viagem.
**Jornada de trabalho**
segunda a sexta das 08:00às 18:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
segunda a sexta das 08:00às 18:00
Sem informação
Formação cursando ou completa em Administração, Publicidade, Marketing ou Comunicação; Experiência em Agência de publicidade ou empresa no segmento de eventos será um diferencial; Ter fácil acesso a Boa viagem.